« Home | OS LEGAIS & WILLIE KAMPFF - CD - R$ 15,00 » | argumento para um vídeo de agitação » | passando o recado » | A farsa do sufrágio universal » | O 'senhor polêmica' » | e mais um pouco de polêmica... » | Sobre a Coletânea em SMD » | enquanto isso há exatamente 20 anos » | tribuna do rock??? » | atividades »

O TRIUNVIRATO - DVD - R$ 20,00

O TRIUNVIRATO & OS CURTAS DE GURCIUS GEWDNER (1996 - 2006)

Compilação. 150 minutos. 2006. Disponível.

Tudo que você quase sempre sonhou assistir e possuir da fantástica e pulsante fase inicial de Gurcius Gewdner em um único DVD, lotado de extras e atrações especiais que farão sua vida infeliz quase valer a pena!!!! O TRIUNVIRATO (2004, 55 ') é um dramático documentário sobre o processo de criação de Gurcius Gewdner como diretor e com o conjunto musical Os Legais. Mostrando as duras verdades da vida, causou comoção e ódio em todos os cantos do planeta por onde foi exibido. Como é o processo de filmagem do diretor ? Como Os Legais compõe e grava suas músicas ? Movidos por tais perguntas, um grupo de estudiosos de cinema obcecados sai às ruas em busca de respostas, invadindo a privacidade de Gurcius. Sinta o sabor da dor e da verdade neste documento chocante, revelador e repleto de suspense, que irá embelezar o vazio de sua vida. Você ainda vai poder se deleitar quantas vezes quiser da obra quase completa de Gurcius como diretor de curtas nos períodos entre agosto de 1996 até maio de 2006 em 150 minutos de demência ininterrupta !!!!

O TRIUNVIRATO (ou o valor da burocracia segundo Gurcius Gewdner ), 2004, 50 minutos : O dramático documentário sobre o processo de criação de Gurcius Gewdner como diretor e com o conjunto musical Os Legais causou comoção pelos festivais do país afora, mergulhando a platéia em um universo de dor e sofrimento nunca antes experimentados. Com legendas em inglês e galeria de fotos ao lindo som ambiente de Os Legais.

POLUIÇÃO DOS MARES & OCEANOS, 1996, 17 minutos : A poluição nua e crua. A brutalidade para com os animais. A destruição e o desrespeito em seus últimos limites. Um retrato doentio do que a humanidade é capaz de fazer consigo mesma em um documentário único, forte e marcante sobre dramática realidade da poluição dos mares e oceanos. Extremamente didático e apresentado por galinhas, pinchers e animais marinhos. Produzido por Gurcius Gewdner e Marcius Lindner, que na época alcançavam a faixa dos quatorze anos de idade, sob encomenda para exibição no ensino médio. É utilizado em aulas de geografia de sétima e oitava série em diversas partes do país, um filme utilizado por pesquisadores respeitados e odiado por grupos anarco punks. Uma demonstração explicita da obsessão de Gurcius e Marcius por galinhas e pinchers e o primeiro contato com isopor. Com legendas em inglês e Making Off, também legendado em inglês.

NOSFERATUM, 2003, 9 minutos : Nosferatum é um mergulho doentio no submundo da psiquiatria. Com excelente e assustadora trilha sonora do musico autodidata Wandon Bellou e atuações viscerais, o curta é um tributo à masculinidade menosprezada de pinchers e fãs da psiquiatria. Com ângulos assustadores desta tão odiada raça de cachorro, Gurcius conseguiu resultados sobrenaturais neste filme premiado, com emoções fortes e clima claustrofóbico. Foi filmado com orçamento zero em 2002 e finalizado em 2003. Legendas em inglês.

A POPULAÇÃO DA AMERICA ESPANHOLA COLONIAL, 2004, 12 Minutos : Massacre! Fome! Violência! Mortalidade infantil! Escravos! Catástrofes naturais! Fornicação! Estupro! Saiba tudo que você sempre quis saber sobre as relações entre espanhóis e indígenas em mínimos e inarráveis detalhes, nesta superprodução ultra-realista filmada em belíssimas locações mexicanas. Com legendas em inglês.

CLIMAX, 2006, 3 MINUTOS : Videoclip de animação orquestradas por Gurcius para o grupo goiano de rock de garagem MECHANICS, com referencias aos quadrinhos de Fábio Zimbres e estrelando Daniel Villa Verde (lendário agitador contra cultural do sul do país e vocalista dos lendários Scream Noise, Ornitorrincos e Facão 3 Listras), Gurcius Gewdner e Iuguru Magnor. Inclui ultra complexo Making off com apresentação de Daniel Villa verde. Assista o clip em primeira mão aqui.

Como se já não bastasse, esse DVD ainda conta com os maravilhosos extras:

- OS LEGAIS SESSÕES 2004: Na metade de 2004, Os Legais adentraram um estúdio para gravar 50 musicas novas em dois dias. Em O Triunvirato, você já podia conferir “Por Alá” e “Do you know the way to San Jose”, aqui você pode conferir a gravação de mais 6 músicas inéditas: "Calcanhar Mimoso", "O Batuque na Bunda da Nega", "O Bonde do Aleijadão", "O Cigarro é a Melhor Herança", "Cocô volta e vai" e "Meus coco são teus coco".

- Trailers: Diversos trailers de filmes de Petter Baiestorf, André ZP e Gurcius Gewdner: Dia de Ano, A Curtição do Avacalho, Eles comem sua Carne, Sozinho, O Monstro Legume do Espaço e O Monstro Legume do Espaço 2.

- JOGO DOS SETE ERROS : Teste sua inteligência neste ultra complexo e intelectual enigma ao som de Tzodoma Popo.

- Discografia selecionada de Os legais até 2007.

- Legendas em inglês em todos os filmes.

- Galeria de fotos.

- Making Offs.


Frederico - frederico@tribunadorock.com