domingo, outubro 01, 2006

atividades



Previsão para Conclusão no 1º Semestre de 2007

A Cultura Marginal Que o Estado Não Contava: Documentário média metragem em vídeo sobre um grupo squatter que atuou em Curitiba de 1998 a 2005. Está em fase de edição.

Tudo Vai Bem na República Popular do Paraná: Documentário curta metragem em vídeo sobre a relação dos governos Requião (1989 e 2003) com o campo de esquerda e de direita do Paraná. Está em fase de pesquisa, mas já foi captado algumas imagens.


Sem previsão para finalização

Desconstruindo Curitiba: Documentário curta metragem em vídeo sobre o mito urbanístico de Curitiba. Está em fase de pesquisa, mas já foi captado algumas imagens.

A Batalha Contra a Venda da COPEL: Documentário média metragem sobre o embate político na tentativa de venda da COPEL (estatal de luz do Paraná) em 2001. Em fase de pesquisa e buscando parcerias.

Por que o Rock se Tornou Reacionário?: Documentário longa metragem mostrando a ascenção da cena roqueira na década de 80 e sua queda na década de 90, e o que sobrou atualmente. Em fase de pesquisa e buscando parcerias.


Frederico
www.tribunadorock.com

parcerias

Procura-se parceiros investidores para a realização dos seguintes projetos:
  • Desconstruindo Curitiba: Documentário curta metragem em vídeo sobre o mito urbanístico de Curitiba. Está em fase de pesquisa, mas já foi captado algumas imagens.
  • A Batalha Contra a Venda da COPEL: Documentário média metragem sobre o embate político na tentativa de venda da COPEL (estatal de luz do Paraná) em 2001. Em fase de pesquisa e buscando parcerias.
  • Por que o Rock se Tornou Reacionário?: Documentário longa metragem mostrando a ascenção da cena roqueira na década de 80 e sua queda na década de 90, e o que sobrou atualmente. Em fase de pesquisa e buscando parcerias.

A parceria pode se através de apoio cultural, que consiste na doação de bens ou serviços para a realização do projeto. Também pode ser uma parceria comercial, o qual o parceiro investidor investirá quantia em dinheiro no projeto através de lei de incentivo a cultura ou não. Na parceria comercial sem lei de incentivo me comprometo a fazer uma vinheta divulgando a marca do investidor no começo do filme. Outra parceria que busco se refere a distribuição das produções, seja na prensagem em DVD ou SMDV ou, na sua kinescopagem para exibição em salas de cinema. Tais projetos serão licensiados pelo Creative Communs e distribuidos via internet.

Aceitamos propostas e parcerias para a realização em conjunto de outros projetos desde de que sejam coerentes com a proposta exposta nesse site.



Frederico
www.tribunadorock.com